Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Avião que saiu de MT cai em quintal de casa e três pessoas morremUm avião de pequeno porte, que saiu de Tangará da Serra, em Mato Grosso, caiu no quintal de uma casa no Jardim Alto Rio Preto, em São José do Rio Preto (SP). Três pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram no início da tarde de hoje, 9. As informações foram confimadas pelo Corpo de Bombeiros. As  três vítimas  foram identificadas como Caique Caciolato, Alisson Lima dos Santos Versionato e William Rayes Sakr. O Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto informou ao Olhar Direto que nenhum morador da casa ficou ferido, apenas os passageiros do avião. A ocorrência ainda está em andamento.

Da Redação - Patrícia Neves / Vinicius Mendes

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.