Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Bandidos em fuga capotaram um veículo roubado na tarde deste domingo na região do Cinturão Verde, zona rural de Cuiabá. Um deles se machucou no acidente e acabou preso.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares receberam a denúncia de que um veículo Uno estava em atitude suspeita na estrada do Cinturão Verde. Em rondas na região, policiais encontraram o veículo, que empreendeu fuga assim que avistou a viatura da PM.

Na perseguição, os criminosos capotaram o carro e seguiram a fuga a pé. Um deles ainda atirou contra os policiais, que revidaram.

Em determinado momento, um dos criminosos, identificado como Bruno, se rendeu. Ele apresentava machucados nas pernas e nos braços devido ao acidente.

Preso, ele foi encaminhado para a UPA do Pascoal Ramos, onde recebeu atendimento médico e foi liberado pouco depois. Em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes e autuado.

Ele confirmou aos policiais que o carro era roubado. Disse ainda que os companheiros se chamam Eduardo e Rafael.

O criminoso ainda informou aos policiais e que estavam planejando o assassinato de um homem que tentou estuprar uma parente de Eduardo. Bruno contou ainda que saiu da cadeia recentemente e aguarda audiência para colocar tornozeleira.


Fonte: folha max
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.