Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, e explodiram um caixa-eletrônico. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe que faz a segurança da agência, por volta às 3h40, informando que o local havia sido invadido.

Conforme os seguranças, dois homens quebraram a porta de vidro da agência com uma pedra. Eles entraram e explodiram um dos caixas eletrônicos.

Os bandidos fugiram antes da chegada da polícia. Eles deixaram para trás uma mochila com explosivos, lanterna e uma barra de ferro. O valor levado pelos criminosos não foi informado.

Uma equipe especializada em explosivos do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada para a coleta do material deixado.

A agência foi isolada e a cena do crime analisada por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O crime passa a ser investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Explosão no supermercado.
No início do mês, a Polícia Militar evitou o roubo de um caixa eletrônico do Supermercado Paulista, localizado no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. Os assaltantes chegaram a explodir o caixa, mas foram surpreendidos pela aproximação da viatura.

Os militares estavam passando pela região, para averiguar uma ocorrência em que um taxista teve o carro roubado, mas que já havia sido localizado. Eles se deslocavam até o endereço onde o veículo estava, quando ouviram uma grande explosão vindo de dentro do mercado e foram verificar.


Fonte: ReporterMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.