Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A agência do Banco do Brasil localizada no CPA foi alvo de bandidos, na madrugada de domingo (08).  Os ladrões arrombaram os dois cofres da agência e levaram quase todo o dinheiro.

Segundo informações da Polícia Civil, havia cerca de R$ 100 mil no cofre. Além do dinheiro, os criminosos levaram dois revólveres calbre 38 e dois conjuntos de placas balísticas que estavam no local.

A polícia não soube informar quantos participaram da ação. Não há informações se as câmeras do circuito interno estavam ligadas.

De acordo com o PJC, o caso vai ser apurado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).


Fonte: folha max
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.