Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Quatro bandidos foram presos na madrugada desta sexta-feira (13), logo após invadir e furtar a chácara do procurador de Justiça Paulo Prado, no Distrito da Guia.

Ele e a família não estavam no local no momento do crime.


De acordo com o procurador, os criminosos levaram pertences de pequeno valor, como botijão de gás e produtos de limpeza.


Prado comentou que essa não é a primeira vez que os criminosos comentem furto na região. Nos últimos dias, outras quatro chácaras foram invadidas nas redondezas. 


O motivo dos furtos, segundo ele, é o consumo de drogas. 


"O problema é que a polícia prende e, na audiência de custódia, os acusados são colocados em liberdade. A comunidade está muita tensa, pois diariamente esse tipo de furto vem ocorrendo. Motivo maior é o desemprego, bebida alcoólica e drogas”, disse Prado, que foi procurador-geral de Justiça em Mato Grosso por quatro mandatos. 


Para o procurador - que já atuou na Vara da Infância e Adolescência -, isso demonstra a necessidade de uma política local e até nacional antidrogas.


“Temos que pensar num grande projeto social relacionado às drogas e bebidas. Venho falando há 20 anos sobre isso. O quadro é delicado demais”, pontuou Prado. 


Os criminosos foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. 
Fonte: Midia News
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.