Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Quatro bandidos foram presos na madrugada desta sexta-feira (13), logo após invadir e furtar a chácara do procurador de Justiça Paulo Prado, no Distrito da Guia.

Ele e a família não estavam no local no momento do crime.


De acordo com o procurador, os criminosos levaram pertences de pequeno valor, como botijão de gás e produtos de limpeza.


Prado comentou que essa não é a primeira vez que os criminosos comentem furto na região. Nos últimos dias, outras quatro chácaras foram invadidas nas redondezas. 


O motivo dos furtos, segundo ele, é o consumo de drogas. 


"O problema é que a polícia prende e, na audiência de custódia, os acusados são colocados em liberdade. A comunidade está muita tensa, pois diariamente esse tipo de furto vem ocorrendo. Motivo maior é o desemprego, bebida alcoólica e drogas”, disse Prado, que foi procurador-geral de Justiça em Mato Grosso por quatro mandatos. 


Para o procurador - que já atuou na Vara da Infância e Adolescência -, isso demonstra a necessidade de uma política local e até nacional antidrogas.


“Temos que pensar num grande projeto social relacionado às drogas e bebidas. Venho falando há 20 anos sobre isso. O quadro é delicado demais”, pontuou Prado. 


Os criminosos foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. 
Fonte: Midia News
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.