Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Candidatura de Huck empolga empresários em reuniões, diz jornal
A candidatura do apresentador da Rede Globo Luciano Huck tem ganhado corpo nos bastidores, informa o jornal Folha de S.Paulo.
O apresentador, de acordo com a coluna Painel, tem se encontrado com empresários e economistas–e tem empolgado. O assunto ganhou corpo nas últimas semanas após a publicação de um artigo no mesmo jornal paulistano. O apresentador, no entanto, nega a intenção de ingressar na vida política.
De acordo com o Painel, Huck é visto como boa alternativa entre os forasteiros da política–status que já foi ocupado pelo atual prefeito de São Paulo João Doria. O perfil do apresentador agrada por ser liberal economicamente e ser despido de conservadorismo nos costumes.
O jornal ainda destaca que pesquisas teriam mostrado potencial de voto no apresentador na região Nordeste, região que tem apoiado candidatos petistas em eleições presidenciais.
Nas reuniões, Huck não deixa clara a intenção de ser candidato, mas diz querer conhecer alternativas de projetos para o Brasil. O ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga acompanharia Huck em algumas ocasiões, afirma o jornal.
Apesar da cautela, Huck teria afirmado a alguns empresário e economistas o desejo de retribuir o tanto que já recebeu do país, afirma a coluna. De publicitários, teria ouvido que tem apelo entre os mais pobres e que, por conta de sua fama, não teria que começar a campanha antecipadamente.
No texto de sua autoria publicado na Folha, Huck afirmou ter vontade de auxiliar no fomento de uma renovação política no Brasil. “Quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil. E reafirmo que continuo achando que de onde estou, fora do dia a dia da política, minha contribuição pode ser mais efetiva e relevante.”

Fonte:Folha de S.Paulo.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.