Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cerca de 500 kg de cocaína foram apreendidos e duas pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (24), em uma fazenda localizada na divisa dos municípios de Campo Novo dos Parecis e Nova Maringá, a 397 km e 392 km de Cuiabá, respectivamente. Segundo informações da Polícia Militar, três pessoas conseguiram fugir para uma região de mata e ainda estão sendo procuradas.
A apreensão foi resultado de uma ação integrada entre policiais da Força Tática e da Agência Regional de Inteligência do 7º Comando e as polícias Civil e Federal. A droga foi deixada na propriedade rural por um avião de pequeno porte e a suspeita é de que o entorpecente tenha vindo da Bolívia para Mato Grosso.
O avião pousou na fazenda por volta das 11h [12h no horário de Brasília] e descarregou a droga. Os policiais conseguiram abordar dois suspeitos e apreender, além do entorpecente, duas armas de fogo, munições, dois carros e uma motocicleta. O avião, porém, conseguiu levantar voo antes da chegada dos policiais na área onde o pouso ocorreu.
Outras apreensões
Há pouco mais de uma semana, seis pessoas foram presas suspeitas de terem envolvimento no tráfico de 480 kg de cocaína, transportados em um avião que foi apreendido em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.
De acordo com a PM, cada um dos suspeitos receberia R$ 10 mil para cavar um buraco e esconder a droga. O entorpecente seria levada para a Europa. Os envolvidos, antes de serem presos, teriam fugido ao pedirem ajuda a um caminhoneiro.

Fonte: G1

Carga de Cocaina é apreendida em fazenda na divisa de Campo Novo do Parecis e Nova Maringá Carga de Cocaina é apreendida em fazenda na divisa de Campo Novo do Parecis e Nova Maringá
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.