Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um caminhão, que transportava uma carga de bebidas avaliada em R$ 210 mil, foi recuperado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (11.10).
A carreta carregada de cerveja seguia com destino final Porto Velho, quando foi roubada no dia 09 de outubro. As investigações iniciaram no dia 10, assim que a ocorrência foi registrada na DERRFVA. Para roubar o caminhão Scania 400, os criminosos fizeram o motorista refém e o mantiveram em cativeiro, sendo liberado somente no dia do registro da ocorrência.
O veículo roubado na BR – 070, zona rural de Nossa Senhora do Livramento foi localizado pela equipe da DERRFVA próximo a Rodovia BR-364, próximo ao município de Diamantino. Quando foi localizada, a carreta já havia sido descarregada pelos criminosos.
De acordo com o delegado titular da DERRFVA, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações estão em andamento para localizar a carga roubada, assim como para prender os autores do crime.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.