Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um caminhão, que transportava uma carga de bebidas avaliada em R$ 210 mil, foi recuperado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (11.10).
A carreta carregada de cerveja seguia com destino final Porto Velho, quando foi roubada no dia 09 de outubro. As investigações iniciaram no dia 10, assim que a ocorrência foi registrada na DERRFVA. Para roubar o caminhão Scania 400, os criminosos fizeram o motorista refém e o mantiveram em cativeiro, sendo liberado somente no dia do registro da ocorrência.
O veículo roubado na BR – 070, zona rural de Nossa Senhora do Livramento foi localizado pela equipe da DERRFVA próximo a Rodovia BR-364, próximo ao município de Diamantino. Quando foi localizada, a carreta já havia sido descarregada pelos criminosos.
De acordo com o delegado titular da DERRFVA, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações estão em andamento para localizar a carga roubada, assim como para prender os autores do crime.
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.