Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 40 Kg de entorpecentes nesta quinta-feira (5) durante abordagem de rotina na BR-163, em um ônibus que fazia a linha Porto Alegre/RS – Alta Floresta/MT. Um casal de namorados de 26 e 21 anos foi detido com as drogas.

Durante os trabalhos, foram encontrados 31 “tabletes” de substância análoga a maconha prensada, totalizando 40,26kg, cuja propriedade foi assumida pelos passageiros, os quais afirmaram que receberiam R$ 4 mil pelo transporte da droga de Campo Grande/MS a Colíder/MT.

Diante disso, a PRF deu voz de prisão e o casal foi conduzida até a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis/MT, junto com a droga, aonde foram apresentados ao delegado plantonista para as providências legais.


Fonte: agoramt
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.