Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um casal foi preso nesta quarta-feira (18) no Distrito e Deciolândia, no município de Diamantino, a 209 km de Cuiabá, com 120 quilos de maconha. O entorpecente, segundo a Polícia Civil, estava enterrado no quintal de uma residência. Marli Tereza e Miguel Abelha, que não tiveram as idades divulgadas, devem responder por tráfico e associação ao tráfico.

Os dois eram investigados há cerca de 20 dias. A investigação teve início depois de uma denúncia anônima. O casal era dono de uma oficina mecânica de fachada, usada para a comercialização da maconha.

A droga estava dentro de um saco e enterrada no quintal de uma casa. Os policiais utilizaram enxadas para cavar um buraco e retirar a droga. A suspeita é de que a maconha seria vendida em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Além da maconha, a polícia apreendeu um cofre lacrado na casa do casal. O objeto ainda deve ser aberto com o auxílio de um chaveiro.

Durante a abordagem, um homem entrou na residência para comprar o entorpecente e foi preso. Ele portava uma arma e foi detido em flagrante.


Fonte: G1MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.