Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Primavera chegou e com ela a chuva. O mês de setembro trouxe alívio aos cuiabanos que sofriam com a falta de chuvas nos meses anteriores. Chove nesta segunda-feira (09), confirmando a previsão de 80% de risco de precipitação. 
O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe)  aponta que a mínima prevista para hoje é de 24ºC e a máxima de 39ºC. Já na terça-feira (10), em que a temperatura deve chegar a casa dos 40ºC, as chances de chuva sobem para 13% ao longo do dia.

Aviso Meteorológico

Conforme noticiou o Olhar Direto, o Inpe também alerta para o risco de tempestade e vendaval em uma série de cidades do Estado. O aviso de atenção serve para este domingo, para as cidades de Alta Floresta, Apiacás, Aripuanã, Carlinda, Colíder, Colniza, Cotriguaçu, Guarantã do Norte, Juruena, Matupá, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Planalto da Serra e Terra Nova do Norte.

Da Redação - Fabiana Mendes

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.