Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um deficiente auditivo, de 47 anos, ameaçou com uma foice funcionários de uma loja de uniformes, localizada na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, na manhã desta terça (17), às 7h45.
Conforme o boletim de ocorrência (2017.343886), a vítima e proprietária do estabelecimento informou que o suspeito mora aos fundos do local. Segundo ela, o homem frequentemente gesticula ameaças contra os funcionários.
Nesta terça, no entanto, o suspeito pegou uma foice e ameaçou todos que estavam no local. Inclusive desferiu um golpe contra o proprietário, que causou vermelhidão nos braços e rasgou a camisa.
A vítima relata ainda que não é a primeira vez que o fato ocorre. O suspeito já teria quebrado o vidro do estabelecimento em outra ocasião. O fato foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município.
Alexandra Lopes
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.