Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Começa a partir das 09 horas desta segunda-feira (02.10), horário de Mato Grosso, as inscrições para o concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), para a contratação por tempo determinado de auditores fiscais federais agropecuários.

De acordo com o edital do concurso, estão sendo oportunizados 300 vagas que atuarão em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 14.584,71. Dentro do total de vagas, 225 serão para ampla concorrência, 15 para deficientes e 60 reservas para as cotas, conforme a Lei 12.990/14.

Segundo o edital, para participar da seleção, é necessário ser profissional da área de medicina veterinária com registro em Conselho.

O período de inscrição, que se inicia nesta segunda (02), está previsto para se encerrar no próximo dia 16 de outubro. 
Clique aqui e confira edital e ficha de inscrição.

A taxa de inscrição do concurso é de R$ 120,00.

O concurso será composto de provas objetivas, discursiva e de títulos. A prova escrita objetiva (primeira etapa) está prevista para ocorrer dia 26 de novembro - locais e horários de aplicação serão divulgados pela empresa responsável pelo concurso.

O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.


Fonte: VG Notícias
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.