Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Corpo de adolescente que se afogou no Rio Paraguai é encontradoO corpo da adolescente Helena Cristina dos Santos, de 16 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros a 2 mil metros do local onde a jovem se afogou no Rio Paraguai, no município de Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá). A jovem foi encontrada já no final da tarde desta segunda-feira (9).De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, unidade mais próxima a Barra do Bugres, as buscas duraram em torno de 11 horas. Seis militares trabalharam na ação, três deles como mergulhadores.

No domingo (8), a jovem tomava banho no rio, com familiares, quando foi até uma parte onde não dava pé e se afogou. A correnteza do rio acabou levando o corpo. Os bombeiros foram acionados por volta das 16h15 de domingo, mas como já estava próximo ao final do dia e não fazem buscas durante a noite, a equipe foi enviada às 6h de segunda-feira (9).

O corpo de Helena foi encontrado pelos bombeiros a 2 mil metros do local onde se afogou, já por volta das 17h.

Da Redação - Vinicius Mendes

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.