Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem, com idade próxima a 35 anos, foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à região conhecida com Boi Morto, em Cáceres (distante 223 km de Cuiabá).

Segundo as informações, o corpo teria sido localizado por populares que passavam pelo local na tarde desta quarta-feira (4).

De acordo com o Investigador de Polícia, Rosinei Neves, a vítima se encontrava caído a beira da estrada vicinal, e com uma perfuração ocasionada por uma arma 9mm. A perfuração atingiu a cabeça da vítima.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram chamados para realizar os procedimentos no local para a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O homem foi morto com um tiro na cabeça, conforme foi constatado pelos peritos.

A vítima tem diversas tatuagem pelo corpo, uma delas com o nome “Mariany Vitória”, um dragão e uma rosa vermelha em um dos braços.

Nas proximidades do corpo foi encontrado um veículo Fiat Strada, de cor branca e placas NPK 0220, do município de Várzea Grande(MT) incendiado.

Não há informações de suspeitos por enquanto e o crime passa a ser investigado pelos investigadores da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia Polícia Civil do município.  


Fonte: Joner Campos
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.