Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Criança de sete anos morre após peça se soltar de caminhão e atravessar para-brisa; adulto em estado graveUma criança de apenas sete anos, ainda não identificada, morreu na tarde da última segunda-feira (02), na BR-364, próximo a Juscimeira, após a peça de um caminhão se soltar e atravessar o para-brisa do veículo em que ela estava (VW Gol, de cor branca). O motorista também foi atingido pelo objeto e teve de ser socorrido em estado grave.

Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, o veículo seguia pela rodovia federal e foi atingido no km 254. O VW Gol estava atrás de um caminhão quando a campana deste se soltou, atravessou o para-brisa e atingiu as duas pessoas. O menino de sete anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
 
O motorista também teve de ser socorrido em estado grave para uma unidade de saúde. O outro passageiro do veículo não sofreu ferimentos. Acionada, a Rota do Oeste encaminhou uma equipe médica ao local, além de um veículo de inspeção e guincho. O tráfego ficou parcialmente interditado.
 
O trecho teve de ser operado com ‘Pare e Siga’, já que apenas uma das faixas estava liberada. Tempos depois, o VW Gol foi retirado pela própria concessionária.

Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.