Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O arrombamento ocorreu, hoje de madrugada, em uma agência bancária, localizada no centro de Arenápolis (234 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que aproximadamente dez homens armados, explodiram dois caixas eletrônicos da unidade. Depois fugiram em um Ford EcoSport vermelho, sentido a Diamantino.
Na fuga eles efetuaram diversos disparos de pistola contra a agência. O efetivo policial da região está realizando buscas na tentativa de localizar os criminosos. Ainda não há informação se alguma quantia em dinheiro teria sido levada.
O sargento PM, Idoardo do Carmo Pereira, confirmou, que o veículo utilizado na fuga foi localizado entre os municípios de Denise e Arenápolis e se trata de um carro clonado. A suspeita é que os criminosos tenham recebido apoio e se escondido em um canavial. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e equipes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) estão se deslocando até o município para dar apoio nas buscas.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a análise do local. A Polícia Federal vai investigar o crime.
Fonte: Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.