Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O arrombamento ocorreu, hoje de madrugada, em uma agência bancária, localizada no centro de Arenápolis (234 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que aproximadamente dez homens armados, explodiram dois caixas eletrônicos da unidade. Depois fugiram em um Ford EcoSport vermelho, sentido a Diamantino.
Na fuga eles efetuaram diversos disparos de pistola contra a agência. O efetivo policial da região está realizando buscas na tentativa de localizar os criminosos. Ainda não há informação se alguma quantia em dinheiro teria sido levada.
O sargento PM, Idoardo do Carmo Pereira, confirmou, que o veículo utilizado na fuga foi localizado entre os municípios de Denise e Arenápolis e se trata de um carro clonado. A suspeita é que os criminosos tenham recebido apoio e se escondido em um canavial. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e equipes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) estão se deslocando até o município para dar apoio nas buscas.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a análise do local. A Polícia Federal vai investigar o crime.
Fonte: Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.