Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia está à procura de dois jovens que realizaram um roubo no escritório de uma oficina mecânica, localizada as margens da BR-163 saída para Nova Mutum-MT. O crime aconteceu por volta das 16h40 da tarde dessa quinta-feira (05).

Os suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, sendo que um estava de posse de uma arma de fogo, renderam os funcionários do escritório e em seguida outros funcionários. Enquanto um revirava gavetas atrás de dinheiro e objetos de valor, o outro mantinha os funcionários rendidos.

Os criminosos fugiram do local levando aparelho celular, notebook e certa quantia em dinheiro.

“Algumas das vítimas conseguiram fazer o acompanhamento. Esse acompanhamento se encerro próximo ao Corpo de Bombeiros, onde os suspeitos abandonaram a motocicleta adentraram na região de mata. Nisso a nossa guarnição chegou ao local e adentramos a mata. Na trilha foi possível localizar um aparelho celular e um óculos de grau”, salientou Tenente PM Gabriel Pazin.

Os policiais continuaram a fazer o cerco, mas até o inicio da noite não foi possível fazer a prisão dos suspeitos.

Um dos suspeitos foi identificado pelo fato de a sua genitora comparecer ao 13º Batalhão para noticiar o furto da motocicleta do filho.

“Haviam lhe passado que a motocicleta do filho dela havia sido furtada que estavam fazendo o acompanhamento dessa motocicleta. Então a mãe do jovem forneceu a CNH do filho e uma das vítimas identificou como sendo um dos suspeitos do roubo. Então nós já temos a qualificação de um deles e acreditamos logo identificar o segundo suspeito”, acrescentou Pazin

Ainda de acordo com Tenente Pazin, quando estava no batalhão, a mãe conseguiu manter contato com o filho por telefone e solicitou que o mesmo se entregasse, porém, o rapaz se negou.

O caso foi encaminhado para a polícia judiciária civil.


Fonte: Cenário MT
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.