Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

No ultimo sábado (21), o deputado estadual Valdir Barranco(PT)  e deputado federal Ságuas Morais(PT), visitaram o município de Juruena.Onde foi recepcionado no aeroporto pela  Chefe do Executivo, Sandra Crozetta, vice-perfeito Hélvio de Lima,  secretários, vereadores e lideranças do PT.   O parlamentares participaram de  reunião que ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores.
O deputado estadual Valdir Barranco(PT) agradeceu a recepção recebida no município,  na ocasião o parlamentar  informou  as famílias  que ocupam a fazenda Somapar que a justiça determinou a posse da área para o Incra com vistas a reforma agrária.

Ja o deputado federal Ságuas Morais destacou a sua vinda ao município, onde objetivo é ouvi as demandas e possa destinar emendas parlamentar que atenda anseio da sociedade.

Vice - prefeito e secretario municipal de Saúde  Helvio de Lima,  na oportunidade para agradeceu Deputado Ságuas Morais, pela  de emenda a Juruena no valor de R$ 200 mil, destinada a compra de equipamentos hospitalares.. Aonde foram utilizados para melhorar o atendimento à população no hospital do município.


 A prefeita de Juruena, Sandra Josy Lopes de Souza,  na ocasião aproveitou para agradecer os parlamentares  Ságuas Moraes e Valdir Barranco pela visita ao  município, e claro o apoio recebido  através da emenda parlamentar a Juruena.
Em seguida  os deputados Ságuas Moraes e Valdir Barranco visitaram a escola Estadual Aline Teixeira e Hospital Municipal
Compondo a comitiva dos  deputados o vice-prefeito de Juina, Luiz Braz.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


.

Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.