Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT) lamenta o falecimento do médico credenciado no município de Juína, Dr. Gilson Ferreira Guimarães, ocorrido nesta quinta-feira, 19. Ele estava internado desde o dia 5 de março na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa, em Cuiabá, devido a uma gastrite erosiva.
Dr. Gilson foi o primeiro médico a residir em Juína e era credenciado a autarquia. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal e o enterro ocorrerá às 18h desta sexta-feira (20).
Neste dia tão significativo que é para a família e diante desta fatalidade o Presidente do Detran, Arnon Osny, externa os seus sentimentos de pesar e se solidariza com os familiares.
Gilson iria completar 69 anos no dia 28 de novembro, ele deixa esposa e quatro filhos.

  •  Fonte: Juína News Com Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.