Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A | A
Em homenagem ao servidor público estadual, o Grupo Executivo de Gestão de Pessoas do Estado, formado por gestores de recursos humanos de vários órgãos e entidades, realizará no próximo dia 27, no Cenarium Rural, a partir das 19h, o evento Sou Servidor MT. Haverá palestra motivacional com mágica, show dos comediantes Nico e Lau, praça de alimentação e sorteio de prêmios entre os participantes.
Além de comemorar o Dia do Servidor, o evento será realizado com foco na qualidade de vida, valorização profissional e maior qualidade de vida, proporcionando momento de confraternização e inter-relacionamento entre os servidores.
A palestra motivacional com mágica será com Marco Zanqueta. O ingresso será um quilo de alimento não perecível e cada servidor terá direito a levar um acompanhante. As inscrições encontram-se abertas e deverão ser feitas online e os alimentos entregues até a próxima segunda-feira (23.10) nos setores de Gestão de Pessoas de cada órgão que irão validar o ingresso. Para se inscrever clique aqui.
Marco Zanqueta é palestrante motivacional há mais de 10 anos e dedica seus conhecimentos da arte de falar em público, com seu know how de ator e mágico profissional há 21 anos para criar suas palestras motivacionais com mágica de um jeito moderno e pensando sempre em trazer resultados. Ele é destacado pela sua flexibilidade e simplicidade.
Suas palestras são pensadas e personalizadas para cada tipo de público e essa será voltada ao bem-estar dos servidores, objetivando melhorar o clima organizacional e valorizar o funcionalismo, não perdendo de vista os objetivos da administração pública.
Durante as comemorações também serão condecorados, por meio da entrega do bótons e diplomas, 25 servidores que neste ano completam 25 anos de serviço público, uma forma de reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade.
Outra homenagem será a divulgação do nome da família vencedora do concurso Família Servidor, onde será escolhido o núcleo familiar que possui maior quantidade de membros que são servidores públicos. Este grupo será adotado como imagem representativa institucional do governo.
Ações paralelas
Também está sendo realizada desde o início do mês a campanha Servidor Solidário, que consiste na doação de sangue ao Mato Grosso Hemocentro, único banco de sangue público do Estado, e na arrecadação de alimentos. Cada órgão está realizando sua campanha internamente e, no dia 27, o órgão que tiver o maior número de doadores registrados ou a maior quantidade de alimentos arrecadada será agraciado com sorteio de prêmios entre os participantes.
Entre esses prêmios estão aparelhos eletrônicos, diárias e day uses em pousadas e hotéis do Estado, além de refeições em conceituados restaurantes. Vale lembrar que o servidor que doar sangue, além de contribuir para salvar vidas, tem direito a um dia de folga.
Também estão abertas as inscrições para o concurso “Vídeos de Superação”, que consiste no envio de um vídeo de até um minuto para o telefone (65) 99290-0876 contando sua história de superação profissional, como o seu serviço contribui para a sociedade ou então porque é servidor público.
Outra ação que também faz parte das comemorações da data é o projeto Servidor Mirim, onde os filhos dos servidores poderão, entre os dias 23 e 27 deste mês, visitar o Palácio Paiaguás. Os interessados devem fazer agendamento no telefone 3613-4160.
D`Laila Borges Seges 
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.