Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A polícia militar através do grupo de apoio prendeu ontem dois jovens e apreendeu grande quantidade de substância análoga a maconha, balança de precisão, celulares e dinheiro.

De acordo com informações, a polícia abordou um dos rapaz e com ele foi encontrado um celular Iphone de origem duvidosa.  Ao ser questionado onde comprou disse que adquiriu  de um jovem morador do bairro Residencial Safira.

O jovem levou os policiais até a residência e ao se aproximar do local um elemento que estava na frente da casa  tentou fugir e se desfazer do entorpecente. Ao fazer buscas a polícia acabou encontrado 3 tabletes de substancia análoga a maconha sendo que um deles ja estava pela metade. também foram encontrados balança de precisão, dinheiro e celulares.

Foram conduzidos a delegacia, Vitor Manoel de Lima e Tiago Maier de Oliveira este ja tinha um mandado de prisão em aberto.


Fonte: so informação
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.