Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um menino de seis anos foi abusado sexualmente por dois homens dentro de casa durante uma festa de comemoração ao Dia das Crianças, na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Ilza Terezinha, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos foram levados para Central de Flagrantes após um tio da criança flagrar os dois suspeitos abusando do garoto.

Segundo o parente, ele chegou ao momento em que um dos abusadores “massageava” a nádegas da criança. Em conversa, a criança disse que não foi a primeira vez que os homens fizeram isso.

Segundo tio , o menino contou que a tarde um dos abusadores chegou a colocar o dedo dentro das nádegas dele e que saiu sangue.  A quantidade de detalhes que o menino conta como o abuso aconteceu chegou a impressionar os policiais.

“O menino disse que estava soltando pipa e que na primeira vez o homem colocou o dedo dentro das nádegas dele. E já na segunda vez eu peguei os dois com a criança. Eles são vizinhos dos pais deles. Quando eu flagrei um deles ainda veio “ as vias de fatos” comigo”, disse o tio que denunciou o caso.

Quando foram presos, os suspeitos começaram a trocar acusações. Um deles disse que estava dormindo e “nem teria visto” o abuso.

Diante das informações, os policiais prenderam a dupla. Os dois são vizinhos da casa onde a crianças mora e estavam no local no momento de festa em que a família comemorava o Dia das Crianças.

Os dois foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável.


Fonte: Folha Max
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.