Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

​Durante lançamento, Emanuel afirma que salvou obras de unidades de saúde abandonadas por gestões anteriores
O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), durante o lançamento das obras da Unidade Básica de Saúde do Parque Ohara, na manhã desta sexta-feira (20), afirmou que “salvou” as obras que estavam “abandonadas, não iniciadas ou paralisadas”, desde as últimas gestões. Além desta UBS, o prefeito afirmou que até o fim do ano serão lançadas obras de 16 unidades de saúde, com prazo de conclusão de seis a oito meses.No evento estiveram presentes, além do prefeito, a secretária municipal de Saúde, Elizeth Lúcia de Araújo, o vereador Lilo Pinheiro (PRP), primo do prefeito, o deputado federal Valtenir Pereira (PSB) e outros representantes de bairro. Na ocasião, o prefeito afirmou que conseguiu salvar as obras com ajuda dos deputados federais e do ministro da Saúde, Ricardo Barros.
 
“Estavam abandonadas, não iniciadas ou paralisadas, salvamos todas estas obras junto ao ministério da saúde, obra não iniciada ou obra paralisada, encarece ate pq o dinheiro já estava na conta há vários anos. Conseguimos ter um apoio do ministro da saúde Ricardo Barros, através da bancada federal, especialmente o deputado Valtenir Pereira e Carlos Bezerra, salvamos todas estas obras”, disse o prefeito.
 
Hoje foi lançada a primeira de 16 obras de unidades de saúde em Cuiabá, que segundo o prefeito, têm um prazo de seis a oito meses para ser entregues à população cuiabana. A secretária de saúde afirma que o cronograma não deve se atrasar.
 
“Esta é uma região que era desassistida e com esta unidade básica a gente passa a prestar assistência para a região. Acredito que não teremos dificuldade em manter o cronograma, já que o Ministério tem feito o desembolso de maneira regular, então em meados de 2018 estaremos entregando esta obra”, afirmou Elizeth.

Da Redação - Vinicius Mendes

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.