Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Em operação do Ibama em Guarantã caminhão com madeira é incendiado
um caminhão que estava transportando madeira ilegal foi apreendido e em seguida incendiado em Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá-MT) durante uma operação realizada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Durante a operação, o caminhão abordado estava sem nota da carga, o que caracteriza madeira irregular, proveniente de desmatamento ou de área de o registro de manejo ambiental.
O caminhão foi apreendido pelo órgão e posteriormente incendiado, a fim de inviabilizar o mesmo, o fato ocorreu na linha 38, no interior do município.
Outro caminhão foi apreendido, e está à disposição das autoridades. Segundo informações preliminares os motoristas dos dois veículos foram apreendidos e encaminhados para delegacia a fim de prestar esclarecimentos.
Fonte: CircuitoMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.