Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Clássico carioca acabou em 1 a 1 no Maracanã. Em Campinas, Ponte também empatou com o Santos. Já o Sport passou pelo Vitória fora de casa. Todos esses resultados colocaram o São Paulo de novo no rebaixamento


O feriado de 12 de outubro foi de mais jogos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E se os resultados desta tarde pouco mexeram na parte de cima da tabela, acabaram colocando o São Paulo de volta na zona de rebaixamento no torneio nacional. 
O São Paulo, que perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG na noite de quarta, viu a pior combinação de resultados possível na rodada nesta quinta-feira. No clássico carioca, Flamengo e Fluminense ficaram no 1 a 1. Já em Campinas, a Ponte Preta também empatou com o Santos, pelo menos placar. Para piorar, o Sport passou pelo Vitória. Esses três resultados mandaram o time do Morumbi de novo para a degola.

Com o empate no clássico, Flamengo segue em 7º colocado e o Fluminense ganhou uma posição, indo para o 15º lugar . O 1 a 1 para Ponte Preta e Santos deixou o time de Campinas na 14ª colocação e o Santos, na terceira. Já o triunfo do Sport fez com que a equipe comandada por Luxemburgo deixar a zona de rebaixamento e reencontrar a vitória depois de nove jogos. A equipe deu um salto na tabela e agora é 11ª colocada. O Vitória vem logo atrás, na 12ª colocação. Restou ao São Paulo o amargo 17º lugar na tabela.

Veja os detalhes das partidas desta tarde:

Flamengo 1 x 1 Fluminense
No clássico da rodada desta quinta-feira, o Flu foi o primeiro a partir para o ataque, mas sem grande perigo. Na sequência, Flamengo teve um escanteio e na disputa pelo alto, Réver e Richard bateram a cabeça, mas foi apenas um susto no comecinho do jogo.

Já perto da parte final do primeiro tempo, por volta de 34 minutos, o Flamengo colocou pressão para cima do Fluminense e armou algumas jogadas perigosas. Em uma delas, Réver chuta para o gol e Diego Cavalieri espalma, mandando a bola para a trave. O jogo foi até os 47 minutos no primeiro tempo e o Fluminense ainda perdeu uma boa chance com Henrique Dourado. No final da etapa, 0 a 0 no placar no Maracanã.

O jogo ficou mais movimentado no segundo tempo. Logo aos 8 minutos, Dourado fez um cruzamento tentando achar o companheiro do Fluminense Gustavo Scarpa, entretanto, Pará, do Flamengo, fez um corte errado e acabou marcando gol contra. Aos 15 minutos, Guerreiro quase marcou de cabeça. A resposta do Flamengo veio, de fato, aos 24 minutos do segundo tempo. Réver ficou sozinho na pequena área e mandou para o gol, empatando a partida em 1 a 1. O jogo ainda teve alguns lances de perigo, mas acabou mesmo no empate.

Ponte Preta 1 x 1 Santos
Em casa, a Ponte logo inaugurou o placar. Aos 4 minutos de partida, Vanderlei, goleiro do Santos, espalmou um chute da Ponte, mas a bola acabou livre para Naldo só empurrar para a rede e fazer 1 a 0 na partida. Foi o segundo gol dele pelo time de Campinas. O Santos logo tentou reagir e armou pelo menos quatro boas chances até a casa dos 18 minutos, mas não conseguiu empatar. Até os 21 minutos foram cinco finalizações do Santos e uma da Ponte Preta.

O jogo seguiu e já na reta final, o Santos conseguiu chegar ao empate. Aos 43 minutos, Lucca, da Ponte, sobrou sozinho na área e errou. No minuto seguinte, aos 44 do primeiro tempo tempo, a reposta do Santos começou com Bruno Henrique, que cruzou na área. Ele encontrou Ricardo Oliveira, que aproveitou de cabeça, mandando para o fundo do gol de Aranha. Tudo igual no final da primeira etapa em Campinas.

No segundo tempo, chances perdidas para os dois lados e 1 a 1 no placar final.

Vitória 1 x 2 Sport
Logo no primeiro minuto de jogo, o Sport chegou com perigo perto do gol do Vitória, mas acabou finalizando para fora. Jogo seguiu e os dois times, em meados do primeiro tempo, apostaram nos contra-ataques rápidos, mas ninguém conseguiu chegar ao gol. Já no finalzinho da primeira etapa, aos 45 minutos, árbitro marcou falta para o Sport e Diego Souza foi para a cobrança. Ele bateu com categoria e abriu o placar da partida.

No segundo tempo, Diego Souza também participou da jogada do segundo gol do Sport. No contra-ataque, ele deu o passe para Lenis marcar mais um para o time comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Mas o jogo ainda não estava definido. Aos 38 minutos da segunda etapa, o Vitória fez o seu. Tréllez sobrou com o rebote e aproveitou, descontando no placar. Apesar do gol, o Sport se segurou e venceu a partida fora de casa. Com isso, o time fica fora da zona de rebaixamento nesta rodada.

Fonte: Ig Esportes

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.