Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ex-servidor de Nova Bandeirantes pode estar envolvido no incêndio de prefeitura
A Polícia Judiciária Civil do município de Nova Bandeirantes segue investigando o incêndio criminoso ocorrido na madrugada da última segunda-feira (02), que destruiu completamente o prédio da prefeitura.
Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, assim como Corpo de Bombeiros e as polícias, Militar e Civil. Dentre as linhas de investigação, não é descartado o envolvimento de ex-funcionários públicos, tendo em vista o claro objetivo de destruir documentações municipais.
Conforme divulgado pelo Nativa News, o crime aconteceu por volta das 03h da manhã, quando dois homens de arma em punho arrombaram a porta e invadiram o prédio, rendendo o guarda afirmando que estavam no local para "fazer um servicinho", solicitando que se mantivesse em silêncio. Combustível foi utilizado para dar início ao fogo, que consumiu toda a parte documental da administração, RH, Contabilidade, Licitação, Tributos e Compras, todos os arquivos foram consumidos.
Fonte:Eliza Gund/ Nativa News

Ex-servidor de Nova Bandeirantes pode estar envolvido no incêndio de prefeitura Ex-servidor de Nova Bandeirantes pode estar envolvido no incêndio de prefeitura Ex-servidor de Nova Bandeirantes pode estar envolvido no incêndio de prefeitura Ex-servidor de Nova Bandeirantes pode estar envolvido no incêndio de prefeitura
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.