Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ex-servidor de Nova Bandeirantes pode estar envolvido no incêndio de prefeitura
A Polícia Judiciária Civil do município de Nova Bandeirantes segue investigando o incêndio criminoso ocorrido na madrugada da última segunda-feira (02), que destruiu completamente o prédio da prefeitura.
Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, assim como Corpo de Bombeiros e as polícias, Militar e Civil. Dentre as linhas de investigação, não é descartado o envolvimento de ex-funcionários públicos, tendo em vista o claro objetivo de destruir documentações municipais.
Conforme divulgado pelo Nativa News, o crime aconteceu por volta das 03h da manhã, quando dois homens de arma em punho arrombaram a porta e invadiram o prédio, rendendo o guarda afirmando que estavam no local para "fazer um servicinho", solicitando que se mantivesse em silêncio. Combustível foi utilizado para dar início ao fogo, que consumiu toda a parte documental da administração, RH, Contabilidade, Licitação, Tributos e Compras, todos os arquivos foram consumidos.
Fonte:Eliza Gund/ Nativa News

Ex-servidor de Nova Bandeirantes pode estar envolvido no incêndio de prefeitura Ex-servidor de Nova Bandeirantes pode estar envolvido no incêndio de prefeitura Ex-servidor de Nova Bandeirantes pode estar envolvido no incêndio de prefeitura Ex-servidor de Nova Bandeirantes pode estar envolvido no incêndio de prefeitura
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.