Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Militar de Juína prendeu nesta manhã Jazonias Araújo da Silva, 56, acusado de matar e degolar o seu enteado Cristian Marques da Silva, 17, e de ferir o irmão dele de 15 anos que é especial. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 16, na residência deles na Avenida Mato Grosso no módulo - 5.
Jazonias foi preso pela Polícia Militar enquanto lanchava na lanchonete do Rio do Sangue, na Rodovia do Vale a 100 km do município.
Ele queria fugir para Juara e depois Primavera do Leste.
Em entrevista exclusiva ao Juina News e TV Band, o acusado confessou a autoria dos crimes. Jazonias disse que agiu num momento de desespero após ter brigado por telefone com a esposa que estava em Cuiabá acompanhando o irmão dela que fazia tratamento.
Primeiro ele atacou Cristian com um facão e o degolou, depois o adolescente especial que dormia no mesmo quarto com ele. Após cometer as agressões, ele deixou a arma em cima da cama e fugiu de bicicleta.
Segundo o Tenente PM Antoniett, a prisão do acusado só foi possível através das denúncias de que ele estaria fugindo pela Rodovia.
Jazonias será apresentado a Polícia Civil, que dará continuidade na ocorrência.

  •  Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.