Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

     Festa do Peixe em Fontanillas promete inaugurar um novo tempo para os eventos realizados naquela comunidade. Além da segurança e uma qualificada organização, o bom atendimento aos clientes é um dos objetivos do evento. Para isso, uma parceria firmada hoje, 29 de setembro, com o gerente do SEBRAE, Vladimir Alves, vai possibilitar a capacitação dos comerciantes locais.

    De acordo com Elani Lobato, presidente da Associação de Moradores e Veranistas de Fontanillas, a comunidade deseja receber bem os turistas.

    “Além da simpatia do nosso povo, queremos também qualidade no atendimento. Com esta capacitação, vamos oportunizar formação aos nossos comerciantes locais e assim receber bem os turistas e cativa-los para que voltem sempre”, disse Elani.

    Para o secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza, um bom atendimento ao cliente traz muitos ganhos para o comerciante e para a comunidade.

     “Atender bem ao cliente não é simplesmente falar educadamente, mas estar preparado para corresponder esse cliente com aquilo que ele busca no seu empreendimento. Nosso maior desejo é que no fim da festa a avaliação seja a melhor possível e que toda esta aprendizagem fique como legado para os comerciantes, ” destacou.

    O curso será realizado na próxima segunda feira, 02 de outubro, nas dependências da escola municipal Vinicius de Moraes, a partir das 14 horas.
    •  Fonte: Assessoria


    Marcadores:

    Postar um comentário

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Tecnologia do Blogger.