Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem tentou matar a mãe adotiva a facadas na madrugada deste sábado (14). A ocorrência foi registrada no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá, por volta das 5h da manhã.

De acordo com o registro no boletim de ocorrências, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares após a vítima, S. D. P. P ter sido encontrada pela vizinha toda ensanguentada. De acordo com relato de testemunhas, o filho adotivo, Péricles Vinicius Rodrigues Ribeiro, desferiu golpes de faca contra a mãe.

A vizinha da vítima explicou para a Polícia que se encontrava em sua residência quando ouviu gritos de socorro vindos da frente de sua casa. Quando chegou ao portão o suspeito ainda estava esfaqueando a vítima e gritava “ela merece, ela merece”.

Após ter perseguido a vítima, familiares da testemunha conseguiram colocar o suspeito para fora do quintal e a polícia foi acionada.

A guarnição foi até a residência do suspeito e encontrou o mesmo dormindo e com várias lesões pelo corpo. O motivo da violência não foi declarado. Pericles foi preso em flagrante e levado para a delegacia.


Fonte: Gazeta Digital
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.