Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um garoto, de 12 anos, morreu em um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete F4000, na noite deste domingo (8), no Mário Raiter, em Sorriso. Sem Carteira Nacional de Habilitação (retirada a partir de 18 anos), o menor pilotava a motocicleta em suposta alta velocidade.

De acordo com informações apuradas pela TV Sorriso, o menor, identificado como Mateus Henrique Alves Lima, de 12 anos,  pilotava uma moto Honda Biz e bateu de frente com uma camionete ao trafegar supostamente a mais de 100km/h.

Segundo testemunhas, o garoto seguia pela avenida principal do Mário Raiter, que dá acesso à MT-242, enquanto a F4000 seguia no sentido oposto, quando sinalizou para fazer uma conversão à esquerda, e não conseguiu evitar a colisão.

Após a batida, o menor já não conseguia falar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu uma fratura exposta na perna e foi atendido inconsciente.

O garoto, que foi levado para o Hospital Regional de Sorriso (HRS) com diversos ferimentos graves, não resistiu aos ferimentos. A mãe do adolescente já foi informada sobre o acidente fatal e foi ao HRS.


Fonte: Portal de Sorriso
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.