Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O governo de Mato Grosso suspendeu preventivamente a licitação para contratação da empresa que será responsável pela pavimentação da MT-129 em Gaúcha do Norte, a 595 km de Cuiabá. Nesta semana, o governo também anunciou a suspensão do processo licitatório para as obras na MT-130 na região de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá.

Por meio de assessoria, a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) afirmou que a medida foi tomada para que a adequação da planilha orçamentária da obra e “sanar possíveis inconsistências” no processo licitatório.

A licitação para pavimentação da MT-129 foi lançada pelo governo do estado em setembro deste ano e o trecho que deve passar por obras tem extensão de 120 km.

A obra tem custo previsto de R$ 171,5 milhões e tem o objetivo de melhorar o escoamento da produção de bovinos.

As suspensões das duas licitações foram feitas pelo governo depois que o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) apontou irregularidades num dos certames.

As supostas irregularidades foram apontadas por auditores em uma representação de natureza interna formalizada pela Secretaria de Controle Externo de Obras e Serviços de Engenharia (Secex-Obras). Ainda não há uma previsão para que os processos sejam retomados.


Fonte: G1MT
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.