Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O governo de Mato Grosso suspendeu preventivamente a licitação para contratação da empresa que será responsável pela pavimentação da MT-129 em Gaúcha do Norte, a 595 km de Cuiabá. Nesta semana, o governo também anunciou a suspensão do processo licitatório para as obras na MT-130 na região de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá.

Por meio de assessoria, a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) afirmou que a medida foi tomada para que a adequação da planilha orçamentária da obra e “sanar possíveis inconsistências” no processo licitatório.

A licitação para pavimentação da MT-129 foi lançada pelo governo do estado em setembro deste ano e o trecho que deve passar por obras tem extensão de 120 km.

A obra tem custo previsto de R$ 171,5 milhões e tem o objetivo de melhorar o escoamento da produção de bovinos.

As suspensões das duas licitações foram feitas pelo governo depois que o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) apontou irregularidades num dos certames.

As supostas irregularidades foram apontadas por auditores em uma representação de natureza interna formalizada pela Secretaria de Controle Externo de Obras e Serviços de Engenharia (Secex-Obras). Ainda não há uma previsão para que os processos sejam retomados.


Fonte: G1MT
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.