Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem dispara contra ex-mulher e sogros e se mata com tiro na cabeçaUm homem identificado como Ciro Camargo atirou contra a ex-mulher e sogros na manhã desta segunda-feira (02), em uma área rural do Cinturão Verde, região do Pedra 90, em Cuiabá e depois se matou com um tiro na cabeça. O filho de 15 anos teria testemunhado toda a ação do criminoso.Segundo as informações preliminares da polícia, o homem chegou até a chácara onde estava a mulher, identificada apenas como Silvana e os pais dela. Ele então começou a disparar contra as vítimas. A ex-esposa dele acabou atingida e teve de ser encaminhada para uma unidade de saúde. O atual estado de saúde dela não foi revelado.
 
Ainda não se sabe se os pais da vítima foram atingidos pelos disparos. Após as tentativas de homicídio, o acusado se matou com um tiro na cabeça. O filho do casal, de apenas 15 anos, teria presenciado toda a cena.
 
A Polícia Militar foi acionada e seguiu até a região. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizará os trabalhos. O responsável pelo caso é o delegado Alexandre Vicente, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.