Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem é baleado no ânus após criminoso invadir residência durante a madrugadaUm homem de 55 anos foi baleado no ânus, após um criminoso invadir a casa dele, localizada na Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande. O fato foi registrado na madrugada desta terça-feira (03). A vítima estava dormindo quando percebeu que alguém havia arrombado a porta da sua residência. Ao todo, foram três disparos, sendo que apenas um o atingiu.Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), o homem relatou à polícia que estava dormindo em sua casa quando ouviu um barulho estranho de arrombamento. Quando acordou, avistou o suspeito dentro da residência e com uma arma de fogo nas mãos.
 
Percebendo que a vítima havia acordado, o criminoso disparou três vezes em sua direção, sendo que um dos tiros atingiu o ânus. Logo depois, o bandido fugiu do local. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros.
 
Na sequência, o homem foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde foi atendido pela equipe plantonista. Foram realizadas rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.