Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um jovem de 23 anos é suspeito de tentar matar uma mulher de 33 anos a facadas no bairro Vila Artur, em Várzea Grande. Conforme a Polícia Militar, a vítima N.S., devia uma quantia cujo montante não foi divulgado ao suspeito.
O suspeito, identificado como R.C.I., é morador do bairro Parque Cuiabá. Na manhã desta quarta (18), por volta das 06h30, foi até Várzea Grande cobrar uma dívida antiga da mulher dizendo que se não a quitasse, ela estaria morta. Para deixar isso claro, a ameaçava com uma faca sob o pescoço.
A vítima, no entanto, se recusou a pagar. Foi quando o suspeito partiu para cima dela, disparando diversos golpes que resultaram em cortes no pulso, mão esquerda, cabeça e costas. N.S. reagiu à agressão e conseguiu desarmar o suspeito. Nesse momento, ele também se feriu, pois a faca atingiu sua mão esquerda.
Os dois foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande para atendimento médico. R.C.I possui duas passagens pela polícia cuja natureza não foi detalhada no boletim.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município. Os fatos são relatados no boletim (2017.345422).
Alexandra Lopes
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.