Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um jovem de 23 anos é suspeito de tentar matar uma mulher de 33 anos a facadas no bairro Vila Artur, em Várzea Grande. Conforme a Polícia Militar, a vítima N.S., devia uma quantia cujo montante não foi divulgado ao suspeito.
O suspeito, identificado como R.C.I., é morador do bairro Parque Cuiabá. Na manhã desta quarta (18), por volta das 06h30, foi até Várzea Grande cobrar uma dívida antiga da mulher dizendo que se não a quitasse, ela estaria morta. Para deixar isso claro, a ameaçava com uma faca sob o pescoço.
A vítima, no entanto, se recusou a pagar. Foi quando o suspeito partiu para cima dela, disparando diversos golpes que resultaram em cortes no pulso, mão esquerda, cabeça e costas. N.S. reagiu à agressão e conseguiu desarmar o suspeito. Nesse momento, ele também se feriu, pois a faca atingiu sua mão esquerda.
Os dois foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande para atendimento médico. R.C.I possui duas passagens pela polícia cuja natureza não foi detalhada no boletim.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município. Os fatos são relatados no boletim (2017.345422).
Alexandra Lopes
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.