Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem é detido pela suspeita de abusar sexualmente do enteado e agredir a esposa
Um homem de 42 anos, identificado como R. D. S., foi detido na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, após sua esposa denunciar os abusos sexuais praticados por ele contra o filho dela, de nove anos, já há dois anos. A mulher, de 28 anos, disse que é constantemente agredida pelo homem e na última segunda-feira (16) o garoto contou à mãe sobre os abusos.De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 6h40 desta quarta-feira para atender uma ocorrência no bairro Jardim das Oliveiras. Ao chegar ao local os policiais encontraram a mulher, que contou que estava em sua residência com o marido, quando começaram a discutir pois ela queria a separação, mas ele não aceitava e começou a ofendê-la. O homem foi então encaminhado à Central de Flagrantes.

À polícia a mulher ainda disse que é casada com o suspeito há quatro anos e que há três anos ele passou a apresentar comportamento violento, chegando a agredir física e verbalmente, além de ameaçá-la de morte. Ela disse que já pediu a separação em diversas ocasiões, mas o homem se recusa a sair de casa.

O filho da mulher, um menino de nove anos, ainda contou à mãe que há dois anos vem sofrendo abusos sexuais do padrasto. A mão disse que no mesmo dia já tomou providências , indo até a delegacia da Mulher, Criança e Idoso, e requereu medidas protetivas e exame de corpo de delito em seu filho.

Na madrugada de hoje o homem chegou em casa e no início da manhã começoua  discutir e agredir sua esposa. Ela então acionou a polícia, que deteve o suspeito e o encaminhou à Central de Flagrantes.

Da Redação - Vinicius Mendes

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.