Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem é detido pela suspeita de abusar sexualmente do enteado e agredir a esposa
Um homem de 42 anos, identificado como R. D. S., foi detido na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, após sua esposa denunciar os abusos sexuais praticados por ele contra o filho dela, de nove anos, já há dois anos. A mulher, de 28 anos, disse que é constantemente agredida pelo homem e na última segunda-feira (16) o garoto contou à mãe sobre os abusos.De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 6h40 desta quarta-feira para atender uma ocorrência no bairro Jardim das Oliveiras. Ao chegar ao local os policiais encontraram a mulher, que contou que estava em sua residência com o marido, quando começaram a discutir pois ela queria a separação, mas ele não aceitava e começou a ofendê-la. O homem foi então encaminhado à Central de Flagrantes.

À polícia a mulher ainda disse que é casada com o suspeito há quatro anos e que há três anos ele passou a apresentar comportamento violento, chegando a agredir física e verbalmente, além de ameaçá-la de morte. Ela disse que já pediu a separação em diversas ocasiões, mas o homem se recusa a sair de casa.

O filho da mulher, um menino de nove anos, ainda contou à mãe que há dois anos vem sofrendo abusos sexuais do padrasto. A mão disse que no mesmo dia já tomou providências , indo até a delegacia da Mulher, Criança e Idoso, e requereu medidas protetivas e exame de corpo de delito em seu filho.

Na madrugada de hoje o homem chegou em casa e no início da manhã começoua  discutir e agredir sua esposa. Ela então acionou a polícia, que deteve o suspeito e o encaminhou à Central de Flagrantes.

Da Redação - Vinicius Mendes

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.