Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (16) pela Polícia Militar (PM) acusado de cometer um furto em uma joalheria de Sinop. A empresa fica localizada na avenida das Itaúbas, região central do município.

A guarnição recebeu um chamado e esteve no local. A dona da empresa também estava no estabelecimento e havia sido comunicada pelo segurança. Após obter algumas informações, os miliares saíram em busca do suspeito e o localizou em meio aos carros de uma loja de revenda de automóveis.

Em posse do acusado foi encontrado várias joias que seriam roubadas da joalheria. Ele recebeu voz de prisão e em seguida encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos. O sujeito já tem outras passagens pela polícia.

O caso segue investigado.


Fonte: Cenário MT
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.