Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem mantém namorada refém, tenta matá-la com serra elétrica e ameaça explodir casa com botijão
Um homem de 35 anos, identificado como D.C.D., foi preso na última terça-feira (17) após manter a própria namorada como refém e tentar matá-la com uma serra elétrica. Completamente instável, o acusado ameaçava também explodir a casa com um botijão de gás. O fato foi registrado no bairro Domingos Mariano, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). 
A vítima afirmou que os dois são dependentes químicos e estavam brigando muito nos últimos dias. Enquanto mantinha a mulher como refém, o acusado tentou utilizar a serra elétrica para ferir a companheira. Porém, o proprietário da residência alugada pelo casal desligou a energia da casa.
 
Antes, o suspeito chegou a cortar a mangueira do registro do gás dizendo que iria explodir a casa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o acusado totalmente transtornado. A negociação foi iniciada, mas ainda assim o homem se mostrava agressivo e começou a atirar objetos contra as equipes.
 
Ainda durante as negociações, o homem tentou fugir pelo telhado, porém acabou sendo preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Ele foi detido enquanto tentava pular um muro.
 
A vítima contou depois que a todo instante o homem dizia que iria se matar juntamente com ela. Além disto, pediu ajuda para encaminhá-los para tratamento contra as drogas. O caso foi registrado na delegacia. (Com informações do Araguaia Notícia)

Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.