Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem mantém namorada refém, tenta matá-la com serra elétrica e ameaça explodir casa com botijão
Um homem de 35 anos, identificado como D.C.D., foi preso na última terça-feira (17) após manter a própria namorada como refém e tentar matá-la com uma serra elétrica. Completamente instável, o acusado ameaçava também explodir a casa com um botijão de gás. O fato foi registrado no bairro Domingos Mariano, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). 
A vítima afirmou que os dois são dependentes químicos e estavam brigando muito nos últimos dias. Enquanto mantinha a mulher como refém, o acusado tentou utilizar a serra elétrica para ferir a companheira. Porém, o proprietário da residência alugada pelo casal desligou a energia da casa.
 
Antes, o suspeito chegou a cortar a mangueira do registro do gás dizendo que iria explodir a casa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o acusado totalmente transtornado. A negociação foi iniciada, mas ainda assim o homem se mostrava agressivo e começou a atirar objetos contra as equipes.
 
Ainda durante as negociações, o homem tentou fugir pelo telhado, porém acabou sendo preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Ele foi detido enquanto tentava pular um muro.
 
A vítima contou depois que a todo instante o homem dizia que iria se matar juntamente com ela. Além disto, pediu ajuda para encaminhá-los para tratamento contra as drogas. O caso foi registrado na delegacia. (Com informações do Araguaia Notícia)

Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.