Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem morre após colidir contra caminhão na MT-251; motorista alega ultrapassagem  veja fotos Um motorista identificado como José Carlos Francisco de Souza, de 44 anos, morreu após colidir frontalmente contra um caminhão na Rodovia Emanuel Pinheiro, MT-251, no início da manhã desta sexta-feira (13). A situação foi registrada por volta de 6h30, quando a vítima teria tentado uma ultrapassagem, atingindo o veículo de carga que vinha em sentido contrário.



De acordo com o Batalhão Rodoviário de Trânsito, o condutor do caminhão, que não apresentava ferimentos, permaneceu no local para prestar esclarecimentos. Com o impacto da batida, José sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora. Ele estava sozinho no carro, modelo Ford K, de cor branca.

Foi informado ainda que, em decorrência do acidente, a estrada precisou ser interditada, o que gerou congestionamento. A via, no entanto, já foi liberada e o trânsito flui normalmente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local, para apurar as causas do acidente, que deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. O corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, para exame de necropsia. 


Da Redação - André Garcia Santana

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.