Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem morre após colidir contra caminhão na MT-251; motorista alega ultrapassagem  veja fotos Um motorista identificado como José Carlos Francisco de Souza, de 44 anos, morreu após colidir frontalmente contra um caminhão na Rodovia Emanuel Pinheiro, MT-251, no início da manhã desta sexta-feira (13). A situação foi registrada por volta de 6h30, quando a vítima teria tentado uma ultrapassagem, atingindo o veículo de carga que vinha em sentido contrário.



De acordo com o Batalhão Rodoviário de Trânsito, o condutor do caminhão, que não apresentava ferimentos, permaneceu no local para prestar esclarecimentos. Com o impacto da batida, José sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora. Ele estava sozinho no carro, modelo Ford K, de cor branca.

Foi informado ainda que, em decorrência do acidente, a estrada precisou ser interditada, o que gerou congestionamento. A via, no entanto, já foi liberada e o trânsito flui normalmente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local, para apurar as causas do acidente, que deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. O corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, para exame de necropsia. 


Da Redação - André Garcia Santana

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.