Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foi um infarto fulminante que ceifou a vida de Osvaldo Quirino, 58 anos, que participava de um torneio de amigos (Copão da AABB) na Associação Atlética do Banco do Brasil de Barra do Garças, na tarde de sábado (28/10). Na foto, ele aparece com os colegas antes do início do jogo e no decorrer da partida quando se sentiu mal Osvaldo pediu pra sair de campo quando chegou ao banco praticamente caiu no colo do irmão que também estava jogando bola.

Imediatamente os colegas correram para socorrê-lo. O sargento Wesley, do Corpo de Bombeiros, que participava do jogo, começou a fazer massagem cardíaca para reanimar Osvaldo e rapidamente eles decidiram levar o desportista ao Pronto Socorro. Mesmo com todos os esforços, infelizmente Osvaldo não resistiu e praticamente chegou sem vida ao Pronto Socorro de Barra do Garças onde os médicos constataram o óbito.

Osvaldo era morador de Aragarças e atuava como representante comercial da empresa Armazém Goiás e gostava muito de futebol inclusive já atuou como desportista cuidando de um time de futebol varzeano. Um dos amigos dele, ex-vereador Afanoil Parreira, informou que Osvaldo tinha parado de jogar bola há três anos por recomendação dos médicos, todavia como se sentiu melhor nos últimos anos ele voltou a jogar e passou mal na tarde de ontem.

O representante comercial era natural de Iporá-GO e há trinta anos morava na cidade de Aragarças onde constituiu família com esposa e três filhos. O corpo de Osvaldo está sendo velado na casa da família no setor Base Velha em Aragarças e o sepultamento será no final da tarde deste domingo. Osvaldo iria completar no mês de novembro 59 ano

Fonte:Araguaia Notícia
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.