Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Militar foi acionada por moradores de uma residência na rua Amarílis, no centro, depois de um homem efetuar aproximadamente quinze tiros. O fato teria acontecido na desta quinta-feira, por volta das 23h30. No boletim de ocorrência não foi informado se houve ferido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor de uma camionete Toyota Hilux teria parado em frente da casa, sacado uma pistola e efetuado os disparos. No local os policiais conseguiram identificar que a arma usada era uma pistola 9mm, devido as cápsulas ficarem espalhadas no chão.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil que começará as investigações. No muro e na parede da residência ficaram as marcas dos tiros.


Fonte: Visão noticias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.