Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Policia Militar fez a condução de um jovem (20 anos) ao 13º Batalhão, suspeito de ter tentado praticar roubos a pessoas no bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde-MT. A detenção do suspeito aconteceu por volta das 14h dessa quinta-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, várias pessoas ligaram para a polícia, via 190, dando conta de que um rapaz em uma motocicleta Honda Titan, branca, e com a placa dobrada, tentou roubar o aparelho celular de uma senhora em frente a um mercado. A vítima conseguiu escapar.

Após receber as informações, a polícia iniciou rondas pelo bairro, localizando o suspeito. Ao fazer a revista pessoal, com o suspeito foi localizado uma faca.

O rapaz alegou aos policias que não possuiu a carteira nacional de habilitação (CNH). Diante do ocorrido, o mesmo foi conduzido até a delegacia judiciária civil para as providencias cabíveis ao caso.


Fonte: Cenário MT
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.