Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


A vítima foi identificada, pela Polícia Civil, como Edson Pires de Souza, 35 anos. Ele foi assassinado hoje de manhã, nas proximidades do bairro Sebastião de Matos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por necropsia. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram confirmados.
Edson foi encontrado pela equipe de inspeção da concessionária que administra a BR-163, morto ao lado de um Ford Del Rey vermelho. Ele foi atingido por tiros que acertaram o tórax e a cabeça. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia busca pistas para identificar o atirador.
Foi o segundo assassinato em Sinop nas últimas 48 horas. Ronaldo Henrique de Oliveira, de 30 anos, foi baleado na quarta-feira à noite, no bairro Daury Riva. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu e morreu.

Fonte: Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.