Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Fogo destruiu bar na Rua 31 de Dezembro, com a travessa Goiânia, no bairro Centro. A polícia suspeita que tenha sido criminoso.
A imagem pode conter: noite, fogo e atividades ao ar livreUm incêndio destruiu parte de um bar na Rua 31 de Dezembro, com a travessa Goiânia, no bairro Centro, em Aripuanã, na madrugada deste domingo (29). Segundo informações repassadas pela Policia Militar, o fogo teve início na lateral do estabelecimento e chamou a atenção dos moradores das proximidades do bar.

Ainda segundo informações dos policiais, a equipe que atendeu à ocorrência precisou arrancar parte do forro do estabelecimento. No local, somente o dono do bar dormia e conseguiu sair do interior sem ferimento. O incêndio foi registrado por volta das 05 horas.

O dono do estabelecimento que mora no mesmo espaço, Anésio, disse que soube do incêndio pelos vizinhos. "Sorte que através dos gritos no momento acordei. É muito triste ver isso", lamentou ao dizer que não sabe o valor do prejuízo.

A correria foi muito grande para evitar a destruição do prédio, o caminhão Pipa da prefeitura de Aripuanã e também o trabalho dos voluntários auxiliaram na contenção do incêndio. As chamas, que começaram da lateral do bar, não se espalharam pela ação rápida. A policia suspeita que ação tenha sido intencional.

Fonte: TOPNEWS


Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.