Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Fogo destruiu bar na Rua 31 de Dezembro, com a travessa Goiânia, no bairro Centro. A polícia suspeita que tenha sido criminoso.
A imagem pode conter: noite, fogo e atividades ao ar livreUm incêndio destruiu parte de um bar na Rua 31 de Dezembro, com a travessa Goiânia, no bairro Centro, em Aripuanã, na madrugada deste domingo (29). Segundo informações repassadas pela Policia Militar, o fogo teve início na lateral do estabelecimento e chamou a atenção dos moradores das proximidades do bar.

Ainda segundo informações dos policiais, a equipe que atendeu à ocorrência precisou arrancar parte do forro do estabelecimento. No local, somente o dono do bar dormia e conseguiu sair do interior sem ferimento. O incêndio foi registrado por volta das 05 horas.

O dono do estabelecimento que mora no mesmo espaço, Anésio, disse que soube do incêndio pelos vizinhos. "Sorte que através dos gritos no momento acordei. É muito triste ver isso", lamentou ao dizer que não sabe o valor do prejuízo.

A correria foi muito grande para evitar a destruição do prédio, o caminhão Pipa da prefeitura de Aripuanã e também o trabalho dos voluntários auxiliaram na contenção do incêndio. As chamas, que começaram da lateral do bar, não se espalharam pela ação rápida. A policia suspeita que ação tenha sido intencional.

Fonte: TOPNEWS


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.