Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Inglaterra elimina o Brasil no Mundial sub-17
A busca pelo título no Mundial sub-17 chegou ao fim para a seleção brasileira. O sonho do time comandado pelo técnico Carlos Amadeu não resistiu à Inglaterra e a uma grande atuação do atacante Brewster, do Liverpool, que marcou três gols e garantiu o triunfo dos europeus por 3 a 1, nesta quarta-feira, em Calcutá, nas semifinais do torneio. Wesley fez o gol do Brasil.
A vitória leva a Inglaterra para a decisão do Mundial, e os brasileiros agora terão que disputar o terceiro lugar do torneio. Os adversários serão definidos ainda nesta quarta-feira, quando Mali e Espanha disputam a outra semifinal do torneio. A decisão será realizada no próximo sábado às 12h30 (de Brasília), e a disputa de terceiro lugar ocorre às 9h30 - ambos os jogos em Calcutá.
Destaque da Inglaterra na vitória sobre os Estados Unidos nas quartas de final, o atacante Brewster voltou a ser decisivo para o time europeu. A joia do Liverpool mostrou seu faro de artilheiro para marcar três vezes e chegar a sete gols em cinco partidas no Mundial sub-17.
Fonte: Globo Esporte
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.