Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Comarca de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) tornou pública a relação de aprovados para estágio superior de nível médio. No Edital N. 11/2017, disponibilizado pelo juiz e diretor do foro, em substituição legal, Vagner Dupim Dias, consta a relação daqueles que obtiveram o mínimo de 50% de acertos na prova objetiva.
 
Conforme o documento, a classificação foi feita por ordem decrescente do total de pontos obtidos pelos candidatos e para desempate foram utilizados os seguintes critérios: candidato com maior tempo no curso de Direito; aquele que teve melhor pontuação na prova de português; candidato com maior idade.
 
Clique AQUI para ver o edital completo.

  •  Fonte: Juína News com Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.