Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Redes sociais
Foi lançada nesta sexta-feira (13), uma rifa beneficente com slogan “ Um ato de amor”, a fim de custear as despesas de tratamento médico do jovem advogado, Marcelo Vinicius Faresin de Oliveira, 26, o ‘Marcelo Faresin’, que sofreu um grave acidente automobilístico no domingo passado na BR 174, próximo de Juína. Na ocasião, ele teve o braço direito amputado e sofreu outras fraturas. Marcelo permanece internado na UTI, sob cuidados médicos.
A rifa beneficente está sendo encabeçada por amigos de Marcelo e já está sendo comercializada no município de Juína.
O valor de cada rifa é de apenas R$ 10,00, que sorteará um Iphone 8, no dia 15 de novembro pela Rádio Band FM no programa do apresentador Ivan Pereira.
Confira uma nota divulgada nas redes sociais sobre a rifa
Pedimos a colaboração de cada um para ajudar nosso amigo Marcelo Faresin.
O dinheiro arrecadado das rifas será usado para o tratamento e recuperação do nosso amigo. Contamos com a ajuda de cada um.
“Sabemos o quanto é difícil esperar, mas Deus tem um tempo para agir e para curar, só é preciso confiar. Nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus”.
Informações e vendas:
Rubens Marinello 66 996780423
Maico Rigotti 66 996278080
Victor Pappen 66 984028482
Marcos Pagnussatt 65 999440911
Fernando Pasqualotto 66 999697977
RM Engenharia
Pasqualotto Supermercados
Drogarias Ultra Popular
Nutrivida & Cia
Bruninja Tabacaria
Marajá
Juína Pneus
Lojas Multiversos
Ponto Frio
Cerealista Juína
  •  Fonte: Juína News
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.