Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Divulgação
Uma mulher de 53 anos foi presa por falso testemunho nesta segunda-feira (16) quando participava de uma audiência na Justiça Federal subseção judiciária de Juína.
Ela estava sendo ouvida pelo Juiz Federal Antônio Lúcio Túlio de Oliveira Barbosa, quando acabou mentindo. O magistrado mandou prende-la e acionou a polícia.
A Força Tática foi quem conduziu a suspeita para a delegacia de polícia.
O delegado de polícia José Carlos Damian, arbitrou a fiança de meio salário mínimo, que foi recolhida.
A senhora responderá um inquérito policial em liberdade.
  •  Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.