Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Dois ladrões foram presos na noite desta quinta-feira, 05, em Tangará da Serra acusados do furto de um veículo Toyota Pajero na região central da cidade. Eles fugiram com o veículo por uma estrada vicinal que dá acesso a Nova Olímpia, mas acabaram capotando na região da chamada Serrinha.

De acordo com informações do Cabo PM Clodoaldo, o furto ocorreu próximo ao Hospital Santa Ângela, a poucos metros do Cisc.

"Uma cidadã ligou informando que o seu veículo tinha sido roubado, começamos a fazer um trabalho de diligências para localizar. Recebemos informações de que eles haviam seguido pela estrada da Serrinha. Instantes depois descobrimos que o veículo havia capotado e os dois elementos estavam voltando para a cidade de carona em um caminhão e que duas mulheres de carro estariam indo dar apoio a eles. Quando eles já estavam na cidade logramos êxito em prender os dois", contou o Cabo

O veículo Pajero foi devolvido a proprietária e os dois elementos foram entregues a Polícia Judiciária Civil (PJC)


Fonte: tangara em foco
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.