Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Leonardo Miranda/Luverdense ECEm jogo digno de times que lutam contra o rebaixamento, com muita entrega, mas pouca qualidade técnica. Mesmo assim, o Luverdense dominou o Figueirense durante os 90 minutos e saiu de campo com os três pontos e fora da zona da degola da Segundona. Com gols de Paulinho, no primeiro tempo, e Rafael Ratão e Alfredo, no segundo, o time da casa venceu a partida por 3 a 0. O resultado empurrou o Figueira novamente para o Z-4.
Com a vitória, o Luverdense chega aos 34 pontos e ultrapassa o Figueirense, que tem 32, e empurra os catarinenses para o Z-4. Agora, o LEC está na 16ª colocação na tabela de classificação, enquanto o Figueira está em 17º.
Luverdense e Figueirense só voltam a jogar no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília). Os matogrossenses viajam para Belo Horizonte, onde encaram o América-MG, no Independência. Os catarinenses jogam em casa, no Orlando Scarpelli, contra o Santa Cruz.
O JOGO
O primeiro tempo foi de domínio do Luverdense, que acabou coroado com o gol marcado por Paulinho, aos 34 minutos. O lateral recebeu cruzamento de escanteio e cabeceou no cantinho para abrir o placar. Antes, o time de Mato Grosso já havia chegado com perigo em chutes de Sérgio Mota e em uma cabeçada de Rafael Silva. O Figueirense pouco assustou. As melhores chances vieram de bola parada, mas nenhuma com perigo para a meta de Diogo Silva.
Precisando do resultado para não voltar para o Z-4, o Figueirense se abriu em busca do empate. O Luverdense aproveitou os espaços, e o segundo tempo seguiu o script do primeiro, com o time da casa pressionando os visitantes. Após receber livre dentro da área, Rafael Ratão cortou a marcação e finalizou com capricho para ampliar. O Alvinegro sentiu o baque. Logo na sequência, Alfredo recebeu na entrada da área e bateu cruzado para decretar a vitória do LEC. Final de partida, 3 a 0.

Notícia da hora

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.